Os três aspectos fundamentais da correção

Correção de erros

O editor corrige o seguinte:

  • Ortografia
  • Gramática
  • Estrutura das frases e parágrafos
  • Pontuação
  • Estilo acadêmico

Feedback pessoal

Se o significado de uma frase não estiver claro, o editor irá ajudá-lo a melhorar o texto fazendo perguntas, oferecendo sugestões, dando dicas e escrevendo comentários.

Feedback pessoal

Você irá receber feedback pessoal e construtivo do seu editor sobre os erros linguísticos que você comete com mais frequência. Ao fazer isso, o editor irá ajudá-lo a escrever melhor no futuro.

Exemplos de perguntas, comentários e sugestões

Pergunta: “Você está se contradizendo com essa frase? Antes você falou de… Por favor, revise essa frase com cuidado.”

Comentário: “Não está claro a quê você está se referindo com ‘this’. Por favor, revise a quê ‘this’ se refere e especifique o que você pretende escrever.”

Sugestão: “Você não mencionou essa teoria antes. Talvez deva elaborar sobre essa teoria para que o seu leitor também entenda o que ela implica.”

Especialistas em trabalhos acadêmicos

Uso de pronomes em primeira pessoa

Há muito debate sobre o uso de pronomes em primeira pessoa na literatura. Até agora, não existem regras claras e definidas sobre como usar estes pronomes. Algumas disciplinas proíbem escrever “eu” ou “nós”, e outras não. Portanto, perguntamos-lhe antecipadamente se e como temos de ter os pronomes em primeira pessoa em conta enquanto corrigimos.

Para o nosso artigo em inglês sobre: Personal pronouns in theses

Tempos verbais

Usar corretamente os tempos verbais pode ser uma tarefa difícil. Na maioria das vezes, é claro para o editor qual tempo verbal que você deve usar, e ele não terá qualquer problema em corrigir os verbos. No entanto, às vezes, o professor, o aluno e o editor não pensam da mesma forma. Por isso, perguntamos-lhe sobre quaisquer requisitos adicionais relativos aos tempos verbais quando você enviar o documento.

Para o nosso artigo em inglês sobre: Common uses of tenses in academic writing

Jargão

Cada trabalho acadêmico contém uma terminologia especializada. Se o editor não estiver familiarizado com o jargão que você usa, ele irá procurar a terminologia para descobrir se você a usou corretamente. Às vezes, os termos jargão são escritos de tal forma que é óbvio que não seguem as convenções linguísticas padrão. Quando enviar o seu trabalho acadêmico, você pode indicar quais termos têm que ser escritos em uma determinada maneira.

O que não faz parte do serviço?

Conteúdo

Nós nunca corrigimos ou conferimos o conteúdo de um documento. Você deve procurar um tutor se precisar de ajuda com o conteúdo.

Estrutura

Melhorar a estrutura do seu documento custa € 49, e nós oferecemos isto como um serviço separado.

Referências

Verificar as referências custa € 2 por referência.

Tenha o seu trabalho acadêmico revisado e corrigido agora

Mais informações »